12 Sep 2016

São Paulo, setembro de 2016 – A empresa Minasligas, produtora de ferro silício, silício setálico e microsílica, promove o leilão de um viveiro para produção de mudas de eucalipto com valor preço avaliado em R$ 300 mil. O bem está localizado na cidade de Grão Mogol (MG), e o objetivo da companhia  é realizar a renovação de sua linha de cultivo.

O conjunto de plantação é composto por diversos itens, dentre eles, um minijardim clonal, que possui um galpão em estrutura metálica com capacidade de 340 mil mini estacas por mês; uma casa de vegetação de aclimatização, com duas estufas e capacidade de aproximadamente 391 mil mini estacas por mês; uma casa de sombra de aclimatização, que possui duas estruturas, com produção de ?350 mil mudas por mês e uma área de pleno sol rustificações, com capacidade de 22 mil mudas por ciclo.

Outros produtos relevantes agrupados ao viveiro são: equipamentos de tubetes como lavador, esterilizador e dispositivo para vibração e enchimento; um carrinho de solo para transporte de bandejas; uma carreta para conduzir as mudas, e uma mesa suporte para área de estaqueamento.

O pregão já está disponível e os lances podem ser efetuados até o próximo dia 19/09 (segunda-feira), às 13h, pelo portal Superbid (www.superbid.net), plataforma online de leilões presente em cinco países da América Latina. Também é possível realizar os lances pessoalmente na sede da companhia, em São Paulo, localizada na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105, Edifício Berrini One – 4° Andar. Mais informações pelo telefone (11) 4950-9400.

Serviço:
Leilão Minasligas
Data e horário: até 19/09, às 13h.

Fonte: Misasi