15 Feb 2013

De 19 a 21 de março, a Bela Ischia apresentará toda sua linha de produtos na Super Rio Expofood 2013, no Riocentro. Este ano a empresa, líder na venda de sucos concentrados nos estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo (segundo pesquisa do Instituto AC Nielsen), lança um novo sabor: o Maçã Light.

De acordo com Kátia Freire, diretora da Bela Ischia, o suco Maçã Light foi desenvolvido a pedido do público que, segundo ela, está cada vez mais criterioso na escolha de produtos saudáveis. ”O ponto de destaque da Bela Ischia é a utilização da sucralose em toda sua linha de sucos light. A sucralose é o adoçante geralmente indicado para crianças, gestantes e diabéticos, pois é mais natural e oferece menos riscos a saúde”, explica Kátia.

Segundo Renata Tilli, diretora de Marketing, a empresa cresce cerca de 35% ano. A indústria produz sucos prontos, concentrados e polpas de frutas em Astolfo Dutra, interior de Minas Gerais. “O diferencial da Bela Ischia está na capacidade de produção e estocagem para manter a linha completa de produtos durante o ano inteiro nas gôndolas, mesmo com a sazonalidade das frutas”, completa Renata. 

  

Fonte: Divulgação